12/07/2011

* Sim, "eu" estou cansada...*


    Se hoje eu perguntasse para muitas pessoas se elas se sentem cansadas e desanimadas devido aos problemas, uma boa parte delas diria: “Sim eu estou cansada”!
    Enfrentam lutas no seu dia a dia e parecem esgotar todas as suas forças, às vezes até os pensamentos fogem quando é preciso dele para agir e com tudo isso a pessoa começa a se deprimir parecendo que falta algo para preencher o vazio dentro de si.
   Algumas pessoas que com tantos problemas se lamentam e questionam. “Porque a minha vida é assim?! Não queria que fosse deste jeito! O que foi que eu fiz para merecer isso”... 
   Um aperto no peito causando profunda tristeza e por causa do seu problema que nunca termina acha que é impossível a solução e a pessoa passam a desacreditar que algo vai dar certo.
   Os problemas às vezes surgem um atrás do outro, é uma batalha constante para conseguir ter sucesso na vida.
   Muitos querem respirar aliviados e encontrar um jeito para não se deparar com os problemas.
   Ha. aqueles que quando alcançam seu objetivo não acreditam que seu problema teve um fim, parece que “acordaram de um terrível pesadelo”.
   Problemas e problemas isso não tem fim... Isto nós sabemos, mas tem um caminho para solucionar e se sentir seguro até nos casos impossíveis e obter a vitória.
   No Livro de Mateus 11-28, diz; “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei”.
   Estas palavras foram ditas por Jesus, Ele ensinava o povo a confiar inteiramente Nele.
   Não sabemos qual é o tamanho do problema de cada um, mas se entregar-mos o nosso caminho e os nossos problemas a Deus, sem duvida estamos fazendo a coisa certa!
  Ficar de braços cruzados e pensando no problema e não recorrer a Deus na oração a espera de um milagre sem pedir a direção ou solução é o mesmo que andar como um cego perdido no caminho.
  Devemos fazer a nossa parte para atravessar as dificuldades e vencer os problemas, através da oração Deus dará direção, mas lembre-se de agir mesmo estando cansado e desanimado busque forças e você vai vencer.
“Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça”. Isaías 41-10.
                                                               
                                                                                
                                                                  

  


     

5 comentários:

  1. Amém! Linda mensagem!
    Fique na Paz!

    Carol

    http://carolcarrilhotavares.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Débora! Muito lindo seu blog! Venho agradecer por está seguindo o Geração Irreversível! e será sempre bem vinda hein?

    Tb estou seguindo!
    Que Deus te abençoe!

    Paz do Senhor ^^
    http://geracaoirreversivel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ooi, a paz tudo bom?
    Então,eu estou com uma brincadeirinha,
    "De que tipo De filho de Deus você é"
    Participa comentando??

    http://universalpentecostal.blogspot.com/2011/07/somos-filhos-de-deus-mais-de-que-tipo.html


    Por favor *-*

    Que Deus abençoe sempre, fique na paaz!

    ResponderExcluir
  4. Paz Débora! Fofo seu blog! Linda mensagem! Cansar? Melhor descansar nos braços do Pai, não é?! Problemas sempre teremos, mas com Jesus venceremos! Isso ae maninha! Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  5. ♥ Deus abençoe a cada comentário e a cada um de vocês! Muito, muito, muito Obrigado!♥
    Smack...

    ResponderExcluir

Olá Queridos...
Obrigado por comentar e dar a sua opinião.
Volte mais vezes, espero ter gostado!
Fique na paz! ( :