23/02/2012

As Palavras tem poder!

   
   As palavras têm poder na nossa boca, tanto para abençoar quanto para amaldiçoar alguém.
   Porém é necessário termos prudência ao pronunciá-las, pois as palavras ditas por nós, têm o poder de encorajar ou frustrar as pessoas, ou também podem transmitir alegrias ou angustias.
    Devemos sempre pedir a Deus com sinceridade: “Põe guarda, Senhor à minha boca; vigia a porta dos meus lábios” (Salmos 141-3); isto “porque por tuas palavras serás justificado, e por tuas palavras serás condenado” (Mateus 12-37).
   Muitos estão desanimados ou desesperados, pois não ouvem palavras satisfatórias para suas vidas e acabam morrendo espiritualmente.
   Mas, a palavra de Deus produz o efeito desejado nas nossas vidas, nos encoraja para continuar-mos de pé.
   No momento em que ouvimos a palavra de Deus e deixamos o Espírito Santo penetrar em nosso coração, o nosso lábio é ungido e as palavras que saem da nossa boca transmitem vida, fé, e bênçãos incontáveis, felicidade e muitas vitórias.
   Quando a Palavra de Deus está em nós podemos ministrar bênçãos às pessoas, onde quer que estejamos.
   Querido, seja um imitador de Cristo, no amor, no trato, na comunhão, na fé e nas palavras que saem da sua boca.
    E verás que Deus tem um propósito especial na sua vida para abençoar aqueles que precisam de palavras de bênçãos, e creia que fazendo assim você estará ganhando créditos com Deus.
                                       

Um comentário:

  1. A paz do Senhor! gostei mt desse post, devemos pensar antes de falar. Da nossa boca devem sair palavras doces e nao palavras feias. meu blog: http://tuestremendodeus.blogspot.com/ segue?

    ResponderExcluir

Olá Queridos...
Obrigado por comentar e dar a sua opinião.
Volte mais vezes, espero ter gostado!
Fique na paz! ( :