05/08/2011

A Boca fala do que o ♥ está cheio.

  
  “O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal, porque da abundância do seu coração fala a boca”.
Lucas 6-45.

  Muitas palavras que pronunciamos saem do nosso coração através do que sentimos e por isso, “A boca fala daquilo que o coração está cheio”. Mt 15-18.
  O coração cheio de ódio, vingança e ira; ele pronuncia palavras de maldição, e se contamina.
  Veja o que está escrito na Sagrada escritura a Bíblia: “ O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que sai da boca, isso é o que contamina o homem”. Mateus 15-11.
   Jesus ensinava que o que comemos não fará mal algum, pois é para a nossa saúde física, mas as palavras mal que saem da nossa boca essa nos faz adoecer profundamente.
   O coração bom e aquele que guarda somente o que é de valor; pronuncia palavras de amor e todo seu corpo é sadio e a sua alma é pura.
   O Senhor Deus nos perdoa e nos ama e quer que nós tenhamos um coração limpo e pronunciamos somente palavras boas, “Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.” Salmos 51-10.
   Quando estamos na presença de Deus, o nosso coração ele é livre para amar, respeitar e nele não há mal algum, pois as palavras que dizemos são boas e edificam a nossa vida.
   “Oh! Quão doces são as tuas palavras ao meu paladar, mais doces do que o mel à minha boca.” Salmos. 119-103.
         “O coração cheio da verdade de Deus; fala palavras boas, tem Paz & Amor”! 
           
     *Deus seja Louvado*   
                                    

3 comentários:

  1. Querida irmã Débora,
    Passei aqui para agradecer sua visita em nosso blog e também te dizer que és mais do que vencedora por assumir a missão tão importante de pregar o Evangelho através desse blog abençoado.
    Que você possa alcançar muitas vidas apresentando a Salvação e o Reino de Deus que Jesus nos ofereceu e que já aceitamos.
    Deus abençoe sua vida imensamente,
    A Paz!!!
    Missionária Delair.

    ResponderExcluir
  2. Querida, obrigado pelo seu carinho!
    Você é uma benção! Bjss... (^_~)

    ResponderExcluir
  3. A BOCA FALA DO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÂO
    (LC.6.45)
    (EC.51.33) Eu abri a minha boca e disse: (IS.66.5) Ouví a palavra do Senhor, vós que a temeis; (IS.30.15) porque assim diz o Senhor Deus, o Santo de Israel: (JB.3.27) O homem não pode receber cousa alguma, se do céu não lhe for dada: (LS.7.15) Mas Deus me fez a graça de que eu fale segundo o que sinto, e de que presumisse cousas dignas destas que me são dadas; (EF.3.16) para que, segundo a riqueza da sua sabedoria, vos conceda que sejais fortalecidos com poder, mediante o seu Espírito no Homem interior; (2TS.3.2) e para que sejamos livres dos homens perversos e maus; porque a fé não é de todos: (IS.22.4) Portanto digo: (AP.2.7) Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: AP.13.10) Aqui está a perseverança e a fidelidade dos Santos: (EF.3.8) A mim, o menor de todos os Santos, me foi dada a graça de pregar aos gentios o Evangelho das insondáveis riquezas de Cristo; (RM.7.22) porque no tocante ao Homem Interior, tenho prazer na Lei de Deus:
    (RM.9.1) Digo a verdade em Cristo, não minto, testemunhando comigo, no Espírito Santo, a minha própria consciência: (1CO.9.3) E a minha defesa perante os que me interpelam é esta: (DT.4.20) Como hoje se vê: (EF.4/4/6) Há somente um corpo e um Espírito, como também fostes chamados, numa só esperança da vossa vocação; há somente um Senhor, uma só fé, um só batismo, um só Deus, e Pai de todos, o qual é Senhor de todos, age por meio de todos, e está em todos: (TG.4.12) Há um só legislador e Juiz; (TM.2.5) porquanto há um só Deus e um só mediador entre Deus e os Homens, Cristo Jesus, Homem:
    (IS.46.5) A quem me comparareis para que Eu seja seu semelhante? (JÓ.6.28) Agora, pois, se sois servidos, olhai para mim e vede que não minto na vossa cara: (JÓ.33.3) As minhas razões provam a sinceridade do meu coração, e os meus lábios proferem o puro saber: (GL.1.20) Ora, acerca do que vos escrevo, eis que diante de Deus testifico que não minto; (1PE.2.6) pois isso está na Escritura:




    ResponderExcluir

Olá Queridos...
Obrigado por comentar e dar a sua opinião.
Volte mais vezes, espero ter gostado!
Fique na paz! ( :