14/08/2011

Parabéns Papai!


♥ Eu sou extremamente grata a você meu pai que me deu amor, educação, é bondoso e gentil, e o mais importante que valoriza a nossa família!
  Realmente eu sou muita grata por ter um pai assim como você!
Eu estou crescendo e a cada dia eu aprendo com você meu pai a valorizar a vida!
♥ Fico feliz de ser sua filha, e saber que tenho um pai com o coração tão grande um ser tão especial na minha vida!
♥ Na verdade pai, foi Deus que me deu você de presente pra mim, pois eu sou a filha mais orgulhosa.
♥ Você me ensinou a andar no caminho certo, e sempre esteve por perto!
♥ Hoje é uma data especial e estás simples palavras dedico à você com muito amor & carinho, Papai!
 E todo o dia Pai, eu sou grata a você!
EU TI AMO Pai! Você é muito importante na minha vida!

                                          
               *****FELIZ DIA DOS PAIS*****

Um comentário:

  1. PASSANDO PARA DESEJAR UMA SEMANA DE CONQUISTAS DA PARTE DE DEUS PARA VC BÉBORA QUE O SENHOR TE ABENÇÕE, FICA NA PAZ...

    BENÇÃOS DO SENHOR P/ VC!! (ADRIANA E PB.WALSKY)
    http://intercessaoeoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá Queridos...
Obrigado por comentar e dar a sua opinião.
Volte mais vezes, espero ter gostado!
Fique na paz! ( :