25/02/2012

Espera no Senhor!


   ♪♪...Espera no Senhor!!!
...Mesmo quando a vida pedir de ti mais do que podes dar,
e o cansaço já fizer seu passo vacilar.
...Espera no Senhor!!!
...Mesmo se a solidão teu peito machucar,
e lhe der vontade de ir embora e tudo abandonar.
...Espera no Senhor!!!
...Mesmo se o coração angustiado está,
por ver alguém que amas longe do Senhor andar.
...Espera no Senhor!!!
...Mesmo se Suas promessas demorem a se cumprir,
e a vontade Dele seja sacrifício para ti.
...Espera no Senhor!!!
...Há um Deus que te ama!
...Ele tudo pode transformar!
...Seu amor te sustentará!
...Espera Nele!!!
...E Ele tudo fará... ♪♪
Letra e musica: Eliana Ribeiro
                                                             

4 comentários:

  1. Muito linda a letra dessa música,não conhecia...
    Eu já sigo aqui já faz um tempo,mas acho que nunca comentei,bem eu tmb tenho um blog e sou evangélica...se vc tiver um tempinho da uma passadinha lá,e se puder deixa um comentário ou segue...espero que goste do meu cantinho,pois meu intuito é falar do maravilhoso amor de Deus.
    Deus a abençoe linda,bjks.
    palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mensagem linda tem essa música!
      Um beijo no teu coração.





      Twitter: @gamaTnia

      Excluir
  2. nossa mais que blog lindo amei ja estou segundo
    segue o meu é para garotas evangelicas
    http://ffernandacardozo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá Queridos...
Obrigado por comentar e dar a sua opinião.
Volte mais vezes, espero ter gostado!
Fique na paz! ( :