02/07/2011

*Sou Vivo, Não uso drogas! Sou de Jesus!*

   __ Hei... Você?
   __ Quem... Eu?
   __ Pega!
   __ O que é isso?
   __ É um baseado, vai te deixar legal!
   __ Não, eu não uso drogas!
   __ Careta!
   __ Careta, eu?...
...Tô Fora!
                                           
  
   Muitos jovens são orientados em casa, nas escolas para não embarcar nas drogas, mas infelizmente ainda há uma porcentagem bastante grande de jovens que se viciam e acabam presos ou mortos.
    As drogas circulam por todos os lugares de maneira fácil, pelas esquinas, escolas, baladas... Etc. E ganham os jovens a partir do momento em que ele experimenta pela primeira vez e acaba gostando do que sente, ficando alucinado ou se achando o intelectual, mas no decorrer do tempo acaba transtornado e com medo.
   O jovem acaba perdendo o seu valor entre toda a sociedade, porque a cada dia a sua aparência muda de aspecto, seu comportamento é atrevido e não se expressa com clareza e o seu interior já esta todo consumido pela droga e seu físico, sua mente ficam abalados.
   Alguns jovens viciados prometem a família que vão parar e não conseguem e às vezes buscam ajuda em um especialista no caso e nada resolve, mas tem um Doutor Chamado Jesus, que tem um remédio que cura e liberta através da sua fé.
   O Doutor Jesus liberta através das suas palavras escritas na Bíblia, e mostra uma porta onde todos podem entrar por ela. A Igreja.
   “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei”. Mateus 11-28.
        Devemos ajudar estas pessoas através das nossas orações, que infelizmente muitas famílias sofrem e precisam de Deus nas suas vidas!
      
       Oremos:
    Senhor Deus! Muitos jovens hoje precisam ser libertos das drogas e fazem seus familiares sofrerem, já não sabem mais o que fazer não quer viver nesta condição.
     O Senhor sabe o que se passa em cada lar em cada família por isso eu te peço Senhor... Faz a obra, liberta, transforma e cura!
      Dá forças para este que estão doentes a não ficarem mais atormentados pelas drogas, mas ser livre e viver a vida e ser feliz! 
 Pelo sangue de Jesus, todo este mal cai por terra e o nome do Senhor seja glorificado!Amém!
“ Nunca aceite drogas, aceite Jesus & viva com prazer”!
(Existem vários tipos de drogas, o "baseado", a maconha é um deles, usei como ilustração.)
                                                         

Um comentário:

  1. aMo esse slogam: sou careta drogas bah! retrata minha adolescência onde as drogas sempre estiveram muito perto, mas sempre as mantive longe das minhas mãos e da minha mente... fácil não foi, mas tbm não foi difícil! tinha metas e ideias,,,e um deles é o de agradar ao meu Pai celeste...foi o que me fez não perder o foco!

    ResponderExcluir

Olá Queridos...
Obrigado por comentar e dar a sua opinião.
Volte mais vezes, espero ter gostado!
Fique na paz! ( :