20/03/2012

Hey... você sabe da ultima?



   Tenho um babado quente pra te contar!
   Jura? Me conta!
   Veja só...bla...bla...bla
   Quando alguém chega e dirige à voz baixinha, afirmando que esta sabendo algo, a primeira reação, é saber o acontecido, pois já apontou uma curiosidade onde a historia começa e onde ela termina.
    Infelizmente isso acontece por toda parte, nem mesmo os evangélicos têm escapado de polêmicas, fofocas e ataques entre si.
   Há diversas formas de levar uma fofoca de boca em boca e torna-la conhecida por todos os lados, através da internet, meio de comunicação e entre outros...
    Aquele que faz a fofoca peca e o que ouve a fofoca peca também, pois o seu coração se encheu de curiosidade e seus pensamentos já não são bons.
    Sendo verdade ou não a fofoca é um meio de muitos perderem o seu tempo falando uns dos outros e ao invés disso esquecem de orar e acabam perdendo a santificação.
    Medite nesse versículo; Assim também a língua é um pequeno membro, e gloria-se de grandes coisas. Vede quão grande bosque um pequeno fogo incendeia. Tiago 3:5
   Se estiverem falando de nós ou falam dos outros para nós, devemos vigiar e não dar ouvidos as conversas alheias, pois Deus que esta no céu esta observando tudo.
    "Irmãos, não faleis mal uns dos outros Aquele que fala mal do irmão, ou julga a seu irmão, fala mal da lei, e julga a lei; ora, se julgas a lei, não és observador da lei, mas juiz." (Tiago 4.1.)
   Deus não se agrada de forma alguma desse tipo de atitude, pois os cristãos foram separados para ser sal da terra e a luz do mundo.
   “No muito falar não falta transgressão, mas o que modera os lábios é prudente”.
                                          

8 comentários:

  1. É verdade!!
    Deus me livre da fofoca!
    Fique na Paz!

    ResponderExcluir
  2. Aleluias!!!!! Pura verdade!
    Deus te abençoe e que nós possamos viagir mais nesse assunto. Um bjo!

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga, meus seguidores da Verdade Que Liberta foram excluidos mais uma vez o google fez asneira, sei que não vão resolver o problema, por isso resolvi começar tudo de novo outra vez, já fiz um novo blog, O Peregrino E Servo . A Verdade Que Liberta vai ser desativada. E gostava que fizesse parte dos meus amigos no Peregrino E Servo isto é se quizer. De volta retribuirei. Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. precisamos estar atentos msm, se não falamos demais! e damos ouvidos à palavras que não edificam.

    ResponderExcluir
  5. A paz do Senhor querida !! Realmente a Chapada é muito linda!!! Gostei muito do texto, bastante edificante !!

    A paz do Senhor !!

    www.virtuosissima.com

    ResponderExcluir
  6. Boa noite minha florzinha.. que DEUS a abençõe muito e lhe use mais e mais para alertar as pessoas.. De fato pecamos muito a dar ouvidos a comentários que na realidade não trará nenhum benefício espiritual.. DEUS não se agtrada devemos vigiar mesmo para não pecarmos contra Eçle neste sentido e guardar a nossa língua e também o nosso ♥ beijos amiga fica na fé que DEUS é contigo..

    ResponderExcluir
  7. Detesto fofoca..

    Uma boa semana, gostaria de informar que meu blog Sei que Deus existe foi excluído sem eu saber porque, estou fazendo um blog novo e gostaria de convida-la para conhecer, já te sigo com meu perfil, não alterou nada nesta parte, obrigada.

    http://www.blogueirosquepensam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Temos que tomar cuidado para nao cometer esse erro
    http://tuestremendodeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Queridos...
Obrigado por comentar e dar a sua opinião.
Volte mais vezes, espero ter gostado!
Fique na paz! ( :