21/06/2011

* Deus é a Exelência*



Deus é a excelência, que orando eu falo em poemas de sinceridade.
Nunca ouvi como em nenhum momento vi, eu o vento ou a eletricidade.
Mas esse Deus que é o meu Eterno alento!
Deus de amor, Deus de justiça e de bondade, eu que não o vejo eu o sinto de verdade como a eletricidade como o vento.
Eu o sinta na ânsia purificadora, na manifestação renovadora do belo da pureza e da afeição.
Com Deus eu falo em orações inefáveis envolto em vibrações inenarráveis que me trazem clarões da imperfeição.
Pois creio é nesse Deus imarcescível que ampara a humanidade imperfeita.
Deus de uma perfeição imarcescível a humana indagação falibilíssima.
Bondade que os pecados não consomem, do espírito divino aos filhos seus.
Deus sempre desce até seu filho o homem, quando o homem sobe até seu Pai, que é Deus.
                                                               
(Desconheço autor)

Nenhum comentário:

Olá Queridos...
Obrigado por comentar e dar a sua opinião.
Volte mais vezes, espero ter gostado!
Fique na paz! ( :