30/06/2011

* Senhor, Abraça-me...*


Sinto-me seguro Senhor,
Com o teu infinito amor...

 Cuida do meu viver
Toma o meu ser
  Mostra-me a tua graça,
  A tua vontade sobre mim.
  Meu prazer é estar na tua presença
      Minha alma anseia por ti...

Nos teus braços, oh... Deus
Eu quero estar,
E ser um adorador
Render-me a ti Senhor,
Pois simplesmente servo sou...

 Transforma-me
Realiza os meus sonhos
Com sua destra sustenta-me, levanta-me
Vem Senhor, abraça-me...
Encoraja-me e certamente
Irei Vencer!


Um comentário:

  1. Muito bom seu blog, belissima postagem! Ja estou seguindo seu blog!
    Visite o meu e se voce ainda nao segue, convido voce a segui-lo!
    www.garagem-jovem.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá Queridos...
Obrigado por comentar e dar a sua opinião.
Volte mais vezes, espero ter gostado!
Fique na paz! ( :